quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

NOVIDADE SÓ EM 2021

ESCURIDÃO ABSOLUTA - VOLUME IV

Lançamento adiado para 2021 devido ao surto de coronavírus

A saga de Loma foi encerrada no épico Volume Três.

Mas a trilogia trouxe personagens secundários com historias tão interessantes que tive de revisar o rascunho deixado para trás na edição da Trilogia e preparar um novo volume, totalmente inédito, para eu gravar o destino deles depois da saga.

No próximo Volume, cujo titulo será Crônicas da Escuridão Absoluta: Cratera Fantasma, encerra-se toda a historia do Matador de Estrelas com o destino de todos os personagens definidos para dar inicio a um novo ciclo. 

De inicio a trama é perturbadora, por que contem revelações intercaladas numa ação intensa, e as vezes fica divertida.

Para desnudar os segredos do escudo de passagem e o santuário prometido pelo Patrono Celestial Kuanur foi necessário fazer a pesquisa nos rascunhos escritos à mão entre 1982 e 1997, antes de ampliar o Universo de Escuridão Absoluta.

Assim sendo, encontrei em minhas anotações num canto de página todo o significado do fenômeno Matador de Estrelas e o que devia aparecer no final. 

Outra subtrama que ficou aberta na Trilogia foi o enigmático Nefrulus e seu Jogo do Modificador.

Até a edição final do Volume IV, aproveitem os livros à venda e leiam a saga desde o principio para não perderem o momento de ler esse desfecho histórico feito com personagens secundários.

Agradeço o apoio.

ROBERTO MIRANDA
escritor


#literaturapopular 
#ciencia 
#syfy 
#fantasia
#realismo
#jornal
#quantica
#espaço
#Hq
#comics
#geek
#nerd 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente sobre o livro e seus personagens.